Audi MMI  Utilização  Volante multifunções  Navegar
Aplicável aos seguintes veículos: com volante multifunções e sistema de navegação
Condição: Está introduzido um destino ou um plano de viagem Link, a condução ao destino está ligada Link e é indicado o separador de navegação Link.
-1-Distância até à manobra
-2-Número total de quilómetros até ao destino/destino intermédio
-3-Tempo de chagada calculado
-4-Nome da autoestrada, estrada nacional ou estrada em que está a circular. Um símbolo à frente do nome da rua indica, que se deve virar para essa rua.
-5-Seta de direção para a manobra prevista
-6-Recomendação relativamente à faixa de circulação
-7-Quando é mostrada uma seta da direção, aparece um gráfico de barras. Quanto menos barras são mostradas, tanto menor é a distância para o ponto da viragem.
Com a condução ao destino ativa, estão também disponíveis as seguintes funções:
  • Repetir a última informação de navegação: Premir o botão .
  • Alterar o volume da informação de navegação: Rode o seletor direito para cima/para baixo durante a informação de navegação.
Se não tiver ligado a condução ao destino, é indicada uma bússola no separador de navegação.
ATENÇÃO!
O percurso calculado pelo sistema de navegação é uma recomendação para chegar ao destino. Atenção aos semáforos, proibições de parar, vias de sentido único, proibição de mudança de faixa, etc.
Nota
Um ponto de exclamação « ! » antes do nome da rua indica-lhe, que os dados dessa rua ou desse troço não estão completos nos dados da navegação no MMI. Observe por favor as regras de trânsito tais como vias de sentido único ou zonas pedonais.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.