Audi MMI  Utilização  Leitores de media/ligações  Notas
Limitações de media e formatos: O MMI (incl. o leitor de cartões de memória e a ligação do armazenamento em massa USB*) foi testado com uma série de produtos e media disponíveis no mercado. Apesar disso, poderá acontecer que os aparelhos/media individuais e os ficheiros áudio/vídeo* não sejam detetados ou, em determinadas circunstâncias, não possam ser reproduzidos ou o sejam em más condições.
Proteção de dados: Por favor observe, que os ficheiros áudio/vídeo* estão sujeitos aos direitos de autor.
Os ficheiros com proteção DRM não são reproduzidos pelos leitores de media e são assinalados com o símbolo .
Proteção de dados: Nunca memorize dados importantes nos cartões SD, na Jukebox, nos CDs/DVDs ou nos aparelhos reprodutores portáteis. A Audi não se responsabiliza pela destruição ou pelo extravio de ficheiros e media.
Tempos de carregamento: Quanto mais ficheiros/pastas/listas de reprodução existirem num suporte de memória, tanto mais longos são os tempos de carregamento dos ficheiros áudio/vídeo*. A Audi recomenda a utilização de um suporte de memorização que contenha exclusivamente ficheiros áudio/vídeo*. Para diminuir os tempos de carregar dos ficheiros áudio/vídeo*, crie subpastas (por ex., por intérprete ou álbum). Durante uma importação, o período de carga é maior.
Informações adicionais: Os ficheiros áudio são indicados automaticamente durante a reprodução com informações adicionais memorizadas (por ex., intérpretes, título, capa do álbum). Se estas informações não estiverem disponíveis no respetivo suporte, o MMI regressa à metainformação do Gracenote. Mesmo assim em alguns casos pode acontecer, que algumas informações individuais não sejam reconhecidos.
Funcionalidade limitada: Coloque as definições media com funcionalidades reduzidas para a configuração de fábrica Link.
Faça o reinicio da jukebox com funcionalidades reduzidas para a configuração de fábrica Link.
Encontrará informações sobre as propriedades dos media e formatos de ficheiros suportados em Link.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.