Audi MMI  Utilização  Definições do sistema
O som e o volume do MMI podem ser regulados individualmente. As definições variam em função do equipamento do veículo.
Selecione: Tecla MENU > Tone.
-1- Sistemas
O volume das funções do telefone* e da navegação*, do sistema de diálogo por voz, *das informações de trânsito e do Auxiliar de estacionamento* pode ser regulado individualmente Link.
-2- Subwoofer* / -3- Graves / -4- Agudos
As definições para Subwoofer*, Graves e Agudos podem ser reguladas, rodando o botão de comando. As definições alteradas são válidas apenas para a respetiva fonte áudio ativa. Poderá regular o som em separado para cada fonte áudio.
-5- Balance/Fader (ponto central do som)
  • Regular a relação do volume do som esquerda/direita: Selecione e confirme Balance. Rode o botão de comando para a esquerda/direita, para regular a posição pretendida.
  • Regular a relação do volume do som à frente/atrás: Selecione e confirme Fader. Rode o botão de comando para a esquerda/direita, para regular a posição pretendida.
  • Regular a relação do volume do som com o MMI touch: Desloque o dedo na superfície de comando do MMI touch para a direção pretendida.
  • Regular a reprodução do som*: Selecione e confirme Fokus > todos (reprodução do som simétrica)/à frente/atrás (reprodução do som orientada para a parte dianteira/traseira do habitáculo).
-6- GALA (adaptação do volume do som dependente da velocidade)
A adaptação do volume do som aos ruídos do habitáculo pode ser regulada, rodando o botão de comando.
Surround*
O volume do efeito Surround pode ser regulado, rodando o botão de comando.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.