Audi MMI  Comunicação  Telefonar  Emparelhar o telemóvel
Aplicável aos seguintes veículos: com Audi phone box
Com o Audi phone box* e um adaptador de carga USB para o seu telemóvel, pode telefonar através da antena exterior do automóvel e carregar o seu telemóvel. A utilização da antena exterior origina uma radiação baixa no veículo, melhorando a qualidade da receção. A Audi phone box encontra-se na consola central, por baixo do apoio de braços central.
Condição: O telemóvel foi ligado através do BluetoothLink.
  • Estabelecer ligação à antena exterior do veículo Insira o telemóvel na Audi phone box com o visor virado para cima centrado no símbolo do telefone. Cuide que não existam objetos entre a Audi phone box e o telemóvel.
  • Carregar o telemóvel através do cabo de carga USB Ligue o seu telemovel através de um cabo de carga USB à tomada de carga USB -1- Fig. 1.
Para um maior conforto de utilização a Audi disponibiliza adaptadores de carga USB* Fig. 2 especiais. Atualmente estão disponíveis os cabos de carga USB:
-A- adaptador USB para dispositivos com tomada USB micro*
-B- adaptador USB para dispositivos com tomada Apple-Lightning*
-C- adaptador USB para dispositivos com Apple-Dock-Connector*
ATENÇÃO!
Os objetos soltos no habitáculo podem, em manobras ou travagens repentinas, voar pelo habitáculo. O que pode causar graves lesões, levando mesmo à perda de controlo sobre o veículo. Mantenha o apoio de braços central sempre fechado durante a marcha.
Nota
  • A Audi phone box não está disponível em todos os países. Informações adicionais podem ser obtidas num serviço Audi.
  • Para evitar avarias, tenha atenção à correta posição do telemóvel na Audi phone box.
  • Se o telemóvel for colocado dentro de uma bolsa ou invólucro de proteção dentro da Audi phone box, a ligação para a antena exterior pode ser prejudicada.
  • Recomendamos a utilização de peças originais Audi. Para estes a Audi verificou a fiabilidade, segurança e adequação.
  • Pode obter os cabos de carga USB no seu concessionário Audi ou no comércio da especialidade.
  • No caso de mais do que um telemóvel inserido a qualidade de transmissão reforçada pode não ficar garantida.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.