Audi MMI  Comunicação  Telefonar
Condição: Chamada telefónica em progresso.
Selecione: botão de comando Opções.
  • Fazer outra chamada: Selecione Outra chamada > Livro de endereços ou Lista de chamadas > Registo na lista.
  • Aceitar a chamada a entrar com uma chamada existente e uma chamada retida: Selecione Substituir. A chamada telefónica existente é substituída por uma chamada a entrar.
Outras funções:
Desligar microfone/Desligar microfone: Se selecionar e confirmar esta função, a outra pessoa não conseguirá ouvi-lo. Pode ouvir o seu parceiro da chamada.
Reter a chamada/Continuar chamada retida: Pode colocar a chamada telefónica existente em espera e retomá-la de novo. No visor do MMI é mostrado Retida e a duração da chamada telefónica em curso.
Intermediar: Duas chamadas telefónicas podem ser conduzidas alternadamente, em que uma das chamadas telefónicas está em espera. Com Desligar a chamada telefónica existente é terminada. Uma chamada telefónica retida permanece em espera e pode ser continuada por meio da tecla de comando Opções com Continuar chamada retida.
Comutação para chamada em conferência: É possível adicionar à conferência um parceiro de chamada retido e até 5 parceiros de chamada ativos (consoante o serviço da rede). Para estabelecer mais uma chamada telefónica, coloque todos os participantes da conferência existente em espera com a opção Reter conferência. Prima a tecla de comando Opções. Selecione e confirme outra chamada e selecione um número de telefone da lista de chamadas Lista de chamadas, do Livro de endereços ou selecione Introduzir número. Para acrescentar mais um parceiro de chamada a uma conferência existente, selecione a opção Comutação para chamada em conferência. Com Continuar conferência retida todos os participantes são retirados do modo de espera. Com Participantes da conferência são mostrados os participantes.
Nota
  • Para ser chamada a nossa atenção durante uma chamada telefónica para uma chamada a entrar, a função Bater tem que estar ativada no seu telefone móvel.
  • Quando é recebida uma chamada, a indicação no ecrã do MMI pode estar visível ainda durante vários segundos, dependendo do telefone móvel utilizado. Se nesse tempo de dilação utiliza as funções Substituir ou Rejeitar no MMI, eventualmente a chamada atual é finalizada.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.