Audi MMI  Comunicação  Telefonar
Aplicável aos seguintes veículos: com telefone
Selecione: Tecla TEL > Livro de endereços >Novo contacto do livro de endereços.
  • Chamar: Selecione e confirme o número de telefone pretendido. Ou: Selecione o número de telefone pretendido e pressione a tecla de comando Ligar.
  • Navegar: Selecione e confirme o destino pretendido. Ou: Selecione o número de telefone pretendido e pressione a tecla de comando Navegar. Para iniciar a navegação, selecione e confirme Iniciar condução ao destino.
Visível para todos
Pode assinalar um contacto como Visível para todos . O contacto é então memorizado na memória local do MMI (pública) -1- Fig. 3 e é acessível a todos os utilizadores do MMI. Se um contacto não estiver marcado como Visível para todos, é memorizado na memória local do MMI (privado) -2- e só é visível, se o telemóvel onde o contacto está memorizado estiver ligado.
Ler contacto em voz alta
Para cada contacto, o MMI cria automaticamente um registo de voz no livro de endereços, que pode pedir para ser lido em voz alta.
Enviar contacto
O contacto selecionado pode ser enviado em formato vCard (.vcf) numa SMS Link.
Copiar contacto
Um cópia do contacto é memorizada na memória local do MMI (particular).
Os dados nos campos de introdução Link podem ser alterados.
Eliminar contacto
Sé é possível eliminar os contactos da memória local do MMI (privado/público).
Enviar mensagem*
Pode enviar uma SMS Link ou E-mail Link ao contacto selecionado.
Nota
  • Os contactos editados no livro de endereços do MMI não podem ser atualizados automaticamente no telemóvel associado. A Audi recomenda o tratamento dos registos do telefone móvel diretamente através do telefone móvel.
  • É possível apagar/editar só os contactos da memória local do MMI (privado/público).
  • Pode apagar de uma só vez todos os contactos particulares ou comuns, selecionando nas definições do livro de endereços a opção Apagar contactos comuns ou Apagar contactos privados Link.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.