Audi MMI  Comunicação  Audi connect
É possível utilizar o MMI como hotspot WLAN para aceder à internet com até oito dispositivos WLAN. Durante a circulação, é possível utilzar aparelhos WLAN portáteis, leves e pequenos na traseira do veículo.
Condição: A ignição está ligada .
Selecione: Tecla TEL > Tecla de comando Definições > Ligação à rede (WLAN).
Através do menu Ligação de rede (WLAN) podem ser selecionadas as definições seguintes:
WLAN ativa
O WLAN hotspot do MMI está desativado de fábrica. Comute o hotspot WLAN para visível, antes de estabelecer uma ligação entre o seu veículo e o seu dispositivo WLAN.
  • desligado: O WLAN hotspot do MMI está desativado. Não é possível efetuar uma ligação à Internet.
  • visível: O WLAN hotspot do MMI está ativo e pode ser utilizado para uma ligação à Internet.
  • invisível: O WLAN-Hotspot do MMI está ativo, mas não visível para outros aparelhos. Não é possivel estabelecer uma ligação com novos aparelhos WLAN.
Definições da WLAN
A ligação WLAN entre o seu veículo e o seu equipamento WLAN (laptop, telemóvel) é codificada. Para efetuar uma ligação tem de introduzir os valores seguintes no seu equipamento WLAN. Estes podem ser alterados, se necessário.
  • Ponto de acesso (SSID): Nome da rede WLAN
  • Tipo de codificação: WEP, WPA ou WPA2
  • Palavra-passe: Dependendo do tipo de codificação, é gerada uma palavra-passe no MMI, com a qual a ligação WLAN é codificada. A palavra chave pode ser alterada. Por favor escolha uma palavra chave segura. No tipo de codificação WEP a palavra-passe tem de ter exatamente 13 carateres. No tipo de codificação WPA ou WPA2 a palavra-passe tem de ter pelo menos 8 (máximo 63) carateres.
  • Visível para os outros: A visibilidade da sua rede WLAN pode ser ligada/desligada.
  • Aceitar ajustes: Os ajustes alterados são aceites no MMI. As alterações devem ser atualizadas em seguida no seu dispositivo móvel WLAN.
ATENÇÃO!
  • Enquanto conduz, não se distraia do trânsito com as possibilidades de utilização do hotspot WLAN – perigo de acidente!
  • Os computadores portáteis e os aparelhos de peso semelhante só podem ser utilizados de forma segura com o veículo parado, uma vez que, em caso de acidente, todas as peças soltas podem ser projetadas no interior do veículo, podendo causar lesões graves. Este tipo de dispositivos devem ser sempre arrumados em segurança durante a viagem.
  • Durante a viagem, não é permitido utilizar aparelhos WLAN nos bancos dianteiros, no raio de ação do airbag. Respeite igualmente as indicações de advertência existentes nas instruções de operação do veículo (fornecido em separado), no capítulo "Sistema de airbags", em "Instruções de segurança importantes relativas ao sistema de airbags dianteiros".
Cuidado!
Lembre-se que os procedimentos a ter sobre proteção de dados, proteção antivirus e proteção contra a perda de dados nos aparelhos móveis, usados para a utilização da internet através do hotspot WLAN, são da sua responsabilidade.
Nota
  • Em determinadas circunstâncias, a utilização do WLAN hotspot implica a realização de um contrato de fornecimento do serviço separado. Outras informações recebe-as do seu fornecedor de rede.
  • A receção de pacotes de dados através do Hotspot WLAN, consoante a sua tarifa de telemóvel e, em especial, no estrangeiro, pode ter custos adicionais: Recomendamos que use uma tarifa tipo "flaterate" para dados! Outras informações recebe-as do seu fornecedor de rede.
  • Para mais informações sobre os serviços Audi connect, consulte www.audi.com/connect (www.audi.de/connect) ou num concessionário Audi.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.