Audi MMI  Navegação  Navegar  Introduzir o destino
Aplicável aos seguintes veículos: com sistema de navegação
Selecione: Tecla NAV > Tecla de comando Condução ao destino > Destinos especiais.
  • Alterar área de procura: Selecione Área de procura. Selecione e confirme uma área de procura na lista.
  • Procurar o nome de um destino especial na área de procura selecionada: Selecione Procurar nome. Introduza o nome do destino especial.
  • Procurar destino especial numa determinada categoria: Selecione Seleção de categoria. Selecione e confirme uma categoria, por ex., Aeroporto ou Destinos especiais myAudi.
  • Procurar destino especial na área de procura selecionada: Selecione e confirme uma categoria no acesso rápido -1- Fig. 1. Selecione e confirme um destino especial.
As opções de procura seguintes estão à disposição:
Envolvente do local Os destinos especiais podem ser selecionados a partir de categorias diferentes. Os destinos especiais são listados desde a envolvente direta da posição do veículo até um raio de 200 km.
Ao longo do percurso: Os destinos especiais ao longo do percurso só podem ser selecionados durante a condução ativa ao destino. O destino especial encontra-se diretamente ou muito próximo do itinerário que foi calculado.
Envolvente do local: Os destinos especiais podem ser selecionados a partir de diversas categorias, por ex., podem ser pesquisados por hotal no destino.
Na nova localidade: No soletrador é introduzido o nome da localidade. Os destinos especiais podem ser selecionados a partir de categorias diferentes. Essa função é adequada para a procura de destinos especiais numa localidade, independente do destino.
Em todo o país: O destino especial pode ser procurado ou pelo nome ou ser selecionado a partir de categorias diferentes. O destino especial é independente da posição do veículo e do destino. Com essa função pode navegar, por exemplo, para um aeroporto no país atualmente selecionado.
No novo país: No seletor é introduzido o nome de um país. O destino especial é independente da posição do veículo e do destino. Essa função é adequada para a procura de destinos especiais já conhecidos num país novo.
Nota
  • Obterá mais informações sobre os Destinos especiais myAudi* no Manual de Instruções do Audi connect em www.audi.com/myaudi.
  • As distâncias até aos destinos especiais só serão indicadas depois da linha reta (seta não preenchida) da sua localização atual. A distância efetiva do percurso da posição do veículo ao destino especial é atualizada automaticamente (seta preenchida).
  • Existem registos na lista, que devido ao seu comprimento, não podem ser mostrados totalmente. Se selecionar estes registos na lista com o botão de comando, após um breve intervalo de tempo é automaticamente aberta uma janela com informações detalhadas sobre o registo selecionado na lista.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.