Audi MMI  Navegação  Navegar  Introduzir o destino
Procure destinos online na Internet.
Condição: os requisitos para os serviços Audi connect estão preenchidos Link.
Selecione: Tecla NAV > Tecla de comando Condução ao destino > Destinos Online.
  • Pesquisa Google em Imed. pos.at./dest./dest. interm.1): Selecione e confirme a Pesquisa Google nas imediações da posição atual ou Pesquisa Google no destino/destino intermédio. Introduza um conceito de procura, p. ex.: restaurante, e confirme a sua introdução com OK. Selecione e confirme um destino especial Iniciar condução ao destino.
  • Pesquisa Google num novo local1): Selecione e confirme a Pesquisa Google num novo local > Procurar local. Introduza o nome da localidade e confirme a sua introdução com OK. Introduza um conceito de procura, p. ex.: restaurante, e confirme a sua introdução com OK. Selecione e confirme um destino especial Iniciar condução ao destino.
  • Chamar destinos a partir do myAudi Account2): Selecione e confirme chamar destinos a partir do myAudi Account. Introduza eventualmente o PIN myAudi do seu myAudi Account. Os contactos memorizados no myAudi Account são mostrados. A introdução do PIN myAudi só é necessária uma única vez. Obterá o myAudi-PIN na sua myAudi Account, depois de ter criado um veículo na sua Account. Selecione e confirme um contacto. Selecione e confirme um destino de navegação privado/profissional > Iniciar condução ao destino.
No menu Pormenores do destino é possível pedir a apresentação de informações adicionais de destinos online.
Nota
  • Mais informações sobre myAudi Account podem ser consultadas em www.audi.com/myAudi.
  • Observe também as indicações no capítulo Indicações sobre Audi connect Link.
1) Operadores no momento da impressão.
2) Condição: abriu uma conta myAudi Account em www.audi.com/myAudi. Criou na sua myAudi Account um veículo e memorizou um destino.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.