Audi MMI  Navegação  Navegar
Aplicável aos seguintes veículos: com sistema de navegação e Audi connect
Com a apresentação do mapa Google Earth é possível mostrar o mapa com imagens de satélite.
Condição: Os requisitos para os serviços Audi connect estão preenchidos Link.
Selecione: Tecla NAV > tecla de comando Ajustes > Apresentação do mapa > Google Earth.
A apresentação do mapa é feita através da receção de pacotes de dados da Internet, sob a forma de imagens de satélite que são combinadas com a rede de estradas da apresentação do mapa Standard. Para memorizar temporariamente os dados de mapas/navegação recebidos estão disponíveis dois gigabytes de espaço na memória do MMI (corresponde a dados de mapas/navegação para cerca de 4000 km de condução ao destino). Enquanto as imagens de satélite de uma condução ao destino carregadas estiverem memorizadas, pode utilizá-las mesmo sem uma ligação de dados ativa.
Google Street View
Com o Google Street View, é possível explorar virtualmente muitos locais no mundo, na perspetiva de um peão. O Google Street View está disponível assim que o símbolo -1- Fig. 1 for indicado no menu de páginas.
Para iniciar o Google Street View, rodar o botão de comando para uma escala inferior a 30 m.
As funções seguintes estão disponíveis:
  • Fotografar a vista atual do Street View Prima a tecla de comando Memorizar -2- Fig. 2. Ou: mantenha o botão de comando premido, até a câmara disparar.
  • Explorar passo-a-passo as imediações de um local Prima o botão de comando, caso surja a indicação do símbolo -3-.
  • Aumentar/Reduzir a indicação atual em quatro níveis: Rode o botão de comando para a esquerda/direita -4-.
  • Rodar a vista para a esquerda/direita ou girar para cima/para baixo: Desloque o dedo no MMI touch para a direção pretendida.
Se disponível, o Google Street View mostra uma imagem do seu local de destino durante o tempo das duas últimas manobras, se a condução do destino tiver sido iniciada . Para tal, a função Info no mapa tem de estar ligada Link.
Informações adicionais
No menu Conteúdo do mapa Link, é possível ativar a visualização de informações adicionais. Para mostrar as respetivas informações adicionais, desloque a cruz reticular num dos conteúdos e prima o botão de comando.
Nota
  • Os dados memorizados da apresentação do mapa com o Google Earth podem ser apagados através das Configurações de fábrica Link.
  • O Google Earth é um serviço Audi connect, que é atualizado a intervalos regulares ao indicar-se a função. Este procedimento pode demorar alguns segundos.
  • Observe também as indicações no capítulo Indicações sobre Audi connect Link.
  • Com a apresentação do mapa do Google Earth ativada, com o tipo de mapa Circul. 3D, o ecrã do MMI alterna automaticamente para o tipo de mapa Circul. 2D durante a travessia de um túnel.
  • Por motivos de segurança, as funções do Google Street View só podem ser operadas com o veículo imobilizado.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.