Audi MMI  Navegação  Navegar  Outras regulações
Selecione: Tecla NAV > Tecla de comando Percurso .
Calcular percursos alternativos
São indicadas até três sugestões de percursos alternativos e respetivas propriedades no menu de páginas do mapa.
O percurso, que foi calculado de acordo com os seus critérios definidos, é realçado. É ainda apresentada a distância até ao destino e a hora de chegada prevista. Com o botão de comando pode selecionar os possíveis trajetos dos percursos alternativos.
Com a função Via pode determinar o percurso do trajeto da rota alternativa.
O cálculo de percursos alternativos só está disponível para destinos individuais.
Lista de percursos
A lista de rotas só é visível com a condução ao destino ativada e contém informações sobre o curso da rota, as designações das ruas e a distância dos troços da rota. Nas autoestradas são-lhe propostos locais de estacionamento e de descanso, que poderá inserir a partir daqui, p. ex.: como destino intermédio.
Bloqueio no percurso
Com uma condução ao destino ativa, a rota calculada é evitada, se possível, pela distância por si indicada. O sistema de navegação calcula uma condução ao destino alternativa.
O bloqueio da rota introduzido só é válido para a condução ao destino atual e em caso de necessidade tem que ser introduzido novamente.
Os bloqueios dos percursos são representados por marcas assinaladas a sombreado vermelho-branco na vista de mapa.
Informações do país
Indica as velocidades urbanas e extraurbanas legais para o país selecionado. Estas informações são-lhe indicadas automaticamente ao passar a fronteira.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.