Audi A3  Painel de bordo  Sistema de informações ao condutor  Programa de eficiência
Aplicável aos seguintes veículos: com sistema de informações ao condutor
Chamar programa de eficiência
Operação com a alavanca do limpa para-brisas*: premir repetidamente a tecla RESET -A- Fig. 2, até ser apresentado o programa de eficiência no visor.
Operação com o volante multifunções*: Chame as funções do veículo, premindo a tecla -3- Fig. 3 e selecione o ponto do menu Programa de eficiência Link.
O programa de eficiência pode ajudar a economizar combustível. Avalia as informações de condução relativas ao consumo de combustível e indica os aparelhos de consumo adicional Link e as recomendações das mudanças a engatar Link. Indicações sobre a poupança Link fornecem dicas sobre um modo de condução mais eficiente.
Os dados sobre percursos e consumos são recebidos pelo programa de eficiência a partir do computador de bordo 1. Se os dados no programa de eficiência forem apagados (veículos sem volante multifunções) Link/ (veículos com volante multifunções) Link, os valores no computador 1 são igualmente repostos.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.