Audi A3  Arranque e marcha  Abrir e fechar  Fecho centralizado
Aplicável aos seguintes veículos: com sistema de informações ao condutor
É possível efetuar a pré-seleção no rádio ou no MMI* de determinadas configurações.
No rádio ou no MMI* pode regular-se se o veículo é trancado automaticamente a partir de uma velocidade de 15 km/h « Auto Lock ». Para além disso, é possível regular o rebatimento dos espelhos laterais, ao trancar o veículo.
Regular o trancamento das portas (veículos com MMI)
É possível definir, quais as portas que são destrancadas, ao abrir.
Selecione: Tecla MENU > Car > Tecla de comando Sistemas* > Configurações do veículo > Fecho centralizado > Trancamento das portas.
Se selecionar Todos e se premir a tecla na chave com comando, todo o veículo é destrancado.
Se selecionar ligado/Condutor e se premir uma vez a tecla na chave com telecomando, só a porta do condutor será destrancada. Nos veículos com chave de conforto, só é destrancada a porta dianteira, cujo manípulo é agarrado. Ao premir duas vezes o botão , todo o veículo é trancado. Ao premir o botão , é sempre trancado todo o veículo.
Regular o Auto Lock (veículos com rádio)
Selecione: Tecla SETUP > Tecla de comando Fecho centralizado > Tranca na circulação.
Quando tiver selecionado esta função, todo o veículo fica automaticamente trancado a partir da velocidade de 15 km/h.
Regular o Auto Lock (veículos com MMI)
Selecione: tecla MENU > Car > Tecla de comando Sistemas* > Configurações do veículo > Trancar as portas em circulação.
Se selecionar on, todo o veículo fica automaticamente trancado a partir da velocidade de 15 km/h.
Rebater* os retrovisores exteriores (veículos com MMI)
Selecione: tecla MENU > Car > Tecla de comando Sistemas* > Configurações do veículo > Fecho centralizado > Rebater os espelhos. Para informações adicionais, consulte Link.
Se selecionar on, os espelhos laterais recolhem automaticamente, ao premir-se a tecla na chave com telecomando por sinal de rádio Link.
Destrancar da porta - Pode estabelecer, se ao destrancar são destrancadas todas as portas ou só a porta do condutor. A tampa do porta-bagagens também e destrancada em caso de todos. Se nos veículos com advanced key* regular condutor, só é destrancada a porta, na qual pega no punho da parta.
Na regulação condutor são destrancadas todas as portas e a tampa do porta-bagagens, se pressionar duas vezes a tecla na chave com telecomando.
O condutor também pode destrancar o veículo como anteriormente. Premir para o efeito duas vezes a tecla na chave com comando ou na chave de conforto. Ou nos veículos com a chave Fig. 1 rodar duas vezes a chave no canhão da fechadura da porta no sentido da abertura, nos 2 segundos seguintes.
Ao premir o botão , todo o veículo é trancado. Ao mesmo tempo é ouvido um sinal de confirmação 1).
1) Essa função não está disponível em todas as versões para todos os países.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.