Audi A3  Arranque e marcha  Abrir e fechar  Teto de vidro panorâmico
Aplicável aos seguintes veículos: com teto de abrir panorâmico
O botão tem dois níveis. No segundo nível, o tejadilho desloca-se automaticamente para a respetiva posição de fim de curso (on/off) após uma breve pressão do botão. Premindo o botão em qualquer momento, é interrompido o curso.
-A- Levantar e fechar
Para levantar totalmente o teto, premir brevemente o botão, até ao segundo nível.
Para fechar totalmente o teto, puxar brevemente o botão até ao segundo nível, para baixo, ou deslocá-lo brevemente para o segundo nível, para a frente ATENÇÃO!.
Para regular uma posição intermédia, premir/puxar o botão o tempo necessário no primeiro nível, até o teto atingir a posição desejada.
-B- Abrir e fechar
Para abrir totalmente o teto, deslocar brevemente o botão, até ao segundo nível.
Para fechar totalmente o teto, deslocar brevemente o botão até ao segundo nível, para a frente, ou puxá-lo brevemente para o segundo nível, para baixo ATENÇÃO!.
Para regular uma posição intermédia, premir o botão no primeiro nível, para a frente/para trás, até o teto atingir a posição pretendida.
Um defletor de vento integrado no teto de vidro panorâmico ajusta-se automaticamente à abertura do teto. Os ruídos do vento são deste modo minimizados em todas as posições do teto de vidro panorâmico.
Depois de desligar a ignição ainda pode operar o teto de abrir panorâmico durante aprox. 10 minutos. No entanto assim que se abrir a porta do condutor ou a porta do passageiro, o interruptor fica desativado.
Proteção solar
A proteção solar pode ser aberta e fechada manualmente, independentemente da posição de abertura do teto de abrir panorâmico. A proteção solar pode ser regulada em duas posições intermédias à escolha.
ATENÇÃO!
Nunca feche de forma descuidada e descontrolada o teto de abrir panorâmico - perigo de ferimentos! Aconselhamos, por isso, a que retire sempre a chave da ignição, quando se sai do veículo.
Cuidado!
Ao sair do veículo feche sempre o teto de abrir panorâmico. A queda de precipitação repentina pode provocar danos nos revestimentos interiores e, em especial, nos componentes eletrónicos do veículo.
Nota
  • Informações sobre o abrir/fechar de conforto Link.
  • A abertura do teto de vidro panorâmico só funciona apenas com temperaturas superiores a -20 ℃.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.