Audi A3  Arranque e marcha  Iluminação e visibilidade  Visibilidade
O veículo está equipado com um espelho retrovisor interior com antiencandeamento manual ou automático*.
Espelho retrovisor interior com antiencandeamento manual
Empurrar a alavanca no rebordo inferior do espelho para trás.
Espelhos retrovisores com antiencandeamento automático*
Prima a tecla -A-. A luz de controlo -B- acende-se. Os espelhos interior e exteriores* do lado do condutor são desencandeados em caso de incidência de luz (por ex., luz de faróis por trás).
ATENÇÃO!
Se se partir o vidro de um espelho com antiencandeamento automático, poderá ser derramado eletrólito. Este líquido pode irritar a pele, os olhos e as vias respiratórias. Em caso de contacto com este líquido, enxaguar imediatamente com água abundante. Procurar, se necessário, assistência médica.
Cuidado!
Se o vidro de um espelho com antiencandeamento automático se partir, poderá ser derramado eletrólito. Esse líquido afeta as superfície de plástico. Retire o líquido o mais depressa possível, p.ex. com uma esponja molhada.
Nota
  • Se a incidência da luz sobre o espelho retrovisor interior for afetada, os espelhos com antiencandeamento automático não funcionam corretamente.
  • Com a iluminação interior acesa ou a marcha-atrás engatada os espelhos com antiencadeamento automático não reagem corretamente.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.