Audi A3  Arranque e marcha  e-tron  Climatização
O aquecimento/climatização estacionário regula a temperatura no habitáculo, se o estado de carga da bateria de alta tensão e o nível de combustível, no depósito forem suficientes.
Com o aquecimento estacionário ligado, o símbolo pisca no painel de comando do ar condicionado.
Com o temporizador do aquecimento/climatização estacionário programado, o símbolo acende-se permanentemente, até se ter alcançado a hora de partida.
ATENÇÃO!
  • O aquecimento/climatização estacionário não pode funcionar num espaço fechado - perigo de intoxicação!
  • O aquecimento/climatização estacionário não pode estar ligado, enquanto estiver a abastecer combustível - perigo de incêndio!
  • Devido às temperaturas elevadas, que se verificam durante o funcionamento do aquecimento/climatização estacionário, o veículo tem de ser estacionado, de forma a que os gases de escape quentes possam sair, sem obstáculos, no lado inferior da cobertura do motor. Não podem entrar em contacto direto com materiais facilmente inflamáveis.
Nota
Com temperaturas exteriores baixas pode ocorrer a formação de vapor no compartimento do motor. Isto é um fenómeno físico normal e por isso não há razão para preocupações.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.