Audi A3  Dados Técnicos e Acessórios  Acessórios e modificações técnicas
Informe-se devidamente antes de adquirir acessórios e peças para o seu veículo.
O seu veículo proporciona uma elevada medida de segurança ativa e passiva. Se o seu veículo for posteriormente equipado com acessórios ou se for necessário substituir peças, recomendamos que se aconselhe junto de um concessionário Audi que poderá ajudá-lo. O seu concessionário Audi terá muito prazer em informá-lo sobre a utilidade, as disposições legais e as recomendações da fábrica relativamente aos acessórios e às peças.
Recomendamos que utilize acessórios Audi e peças originais Audi. Para estes a Audi verificou a fiabilidade, segurança e adequação. Os concessionários Audi estão naturalmente aptos a assegurar a sua correta montagem.
Não obstante os constantes estudos de mercado, não nos poderemos pronunciar nem responsabilizar por outros produtos, mesmo que beneficiem de uma homologação oficial por uma entidade de reconhecida competência.
Os dispositivos de montagem posterior, com influência direta no controlo por parte do condutor, como por exemplo o sistema regulador da velocidade ou sistemas amortecedores com comando eletrónico, terão de exibir uma referência e (marca de homologação da União Europeia) e estar por nós homologados para o seu veículo.
Os aparelhos elétricos ligados adicionalmente, não destinados a um controlo direto do veículo, como é o caso de caixas frigoríficas, computadores ou ventiladores, têm de apresentar uma referência (certificado de conformidade dos fabricantes da União Europeia).
ATENÇÃO!
Os acessórios, como suportes de telemóveis ou suportes de bebidas não podem ser nunca montados nas coberturas ou dentro do raio de ação dos airbags - perigo de acidente em caso de detonação dos airbags.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.