Audi A3  Dados Técnicos e Acessórios  Acessórios e modificações técnicas
No caso de se pretender proceder a qualquer modificação técnica, devem ser observadas as nossas diretivas.
Uma intervenção nos componentes eletrónicos, no seu software, nos cabos de ligação e na transferência de dados pode dar origem a falhas de funcionamento. Devido à ligação dos componentes eletrónicos em rede, estas interferências podem afetar também sistemas não diretamente abrangidos. Isto significa que a segurança de funcionamento do seu veículo pode ficar seriamente comprometida, que se poderá registar um maior desgaste de certas peças e ainda que a licença de circulação poderá expirar.
Compreenderá certamente que o seu concessionário Audi não pode responsabilizar-se por danos, resultantes de trabalhos que não foram corretamente executados.
Recomendamos que confie todos os trabalhos a um concessionário Audi que utilizará peças originais Audi.
ATENÇÃO!
Se os trabalhos ou modificações no seu veículo não forem realizados por um profissional competente, poderão registar-se falhas de funcionamento – perigo de acidente.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.