Audi MMI   Aceder  Plano geral
O Multi Media Interface, abreviadamente chamado MMI, agrega diversos sistemas para a comunicação, navegação* e de entretenimento no seu Audi.
Por meio do MMI pode escutar rádio e CDs/DVDs assim como ver televisão* e até ligar aparelhos reprodutores portáteis* por meio do Audi music interface* ou liga-los por meio do Bluetooth* ao MMI. Além disso o MMI dispõe de um disco fixo interno, para o qual pode copiar a sua colecção de música/vídeo.
O sistema de navegação* guia-o pelo caminho mais directo ao seu destino da viagem. Ou segue o seu plano de rotas individual com até nove destinos intermédios. As informações sobre as situações do trânsito são tomadas em consideração na condução pela rota.
Naturalmente pode utilizar muitas funções do seu telefone móvel. Em alternativa tem à sua disponibilidade um auscultador* para o telefone do automóvel.
Tem diversas possibilidades de acesso às funções de infotainment do seu veículo. O fácil acesso é mfeito por meio da unidade de comando do MMI, do volante multifunções, ou do sistema de diálogo por voz .

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.