Audi MMI   Aceder  Princípios da operação
No Manual de Instruções Onboard encontra-se o manual de instruções do seu veículo e o manual de instruções do MMI.
Condição: O manual de instruções Onboard está colocado no reprodutor de DVDs Link.
Instalar o manual de instruções Onboard
Pressione eventualmente a tecla de funções CAR.
Premir a tecla de comando Livro de bordo. No visor do MMI surge uma indicação para instalação do manual de instruções Onboard.
Para iniciar a instalação, confirme a indicação, premindo o botão de comando. No ecrã do MMI aparece a selecção de fonte.
Rode o botão de comando para CD/DVD e pressione o botão de comando.
Rode o botão de comando para Iniciar actualização e pressione o botão de comando. Depois de uma instalação bem sucedida o livro de bordo é mostrado no ecrã do MMI.
Iniciar o manual de instruções Onboard
Pressione eventualmente a tecla de funções CAR.
Premir a tecla de comando Livro de bordo. O Manual de Instruções Onboard é iniciado automaticamente na versão da língua, que está regulada como idioma do menu Link.
Actualizar o manual de instruções onboard
Premir a tecla de funções MENU.
Premir a tecla de comando Configurar MMI.
Rode o botão de comando para Actualizar sistema Link e pressione o botão de comando. No ecrã do MMI aparece a selecção de fonte.
Rode o botão de comando para CD/DVD e pressione o botão de comando.
Rode o botão de comando para Iniciar a actualização e pressione o botão de comando. No ecrã do MMI é mostrado o progresso da actualização.
Para terminar a actualização, rode o botão de comando para OK e pressione o botão de comando.
O Manual de Instruções Onboard é mostrado no browser. Informações adicionais sobre a operação do browser podem ser consultadas em Link.
ATENÇÃO!
a falta de atenção no trânsito pode levar a acidentes graves com mortes. Só utilize o Manual de Instruções Onboard, quando a situação do trânsito o permitir. Deve sempre conservar o controlo sobre o seu veículo. Como condutor, é responsável pela segurança no trânsito.
Nota
  • Este manual de instruções Onboard não está disponível em todos os países. Informações mais detalhadas podem ser obtidas num serviço Audi.
  • Desligue a ignição durante a instalação/actualização do manual de instruções Onboard.
  • Observe por favor, que o manual de instruções Onboard de forma alguma pode substituir o Manual de Instruções impresso.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.