Audi MMI   Aceder   Drives/Ligações  Audi music interface
Aplicável aos seguintes veículos: com Audi music interface e cabo adaptador de iPod (plus)
Requisito: o porta-luvas está aberto .
Ligar o cabo adaptador para iPod (plus)* -6- Fig. 2 ao iPod.
Para retirar o conector do iPod, solte o destrancamento pressionando simultaneamente os botões -1- Fig. 1 e puxe o conector com cuidado para fora do iPod -2-.
O acumulador do iPod é carregado por meio do cabo adaptador (plus)*, logo que o iPod esteja ligado ao Audi music interface e a ignição esteja ligada. Por favor tenha em atenção, que liga primeiro o cabo adaptador ao Audi music interface e seguidamente o aparelho reprodutor portátil ao Audi music interface.
Algumas possibilidades de operação do iPod não são suportadas pelo Audi music interface, como por ex. avaliação de títulos de música, Cover Flow/indicação do Cover ou o acrescento de títulos à lista de reprodução « On-the-go ». As possibilidades de operação do iPod indicação da capa e reprodução de vídeos é suportada apenas pelo cabo adaptador para iPod plus* (marca vermelha).
Versões individuais do iPod com, por ex., iPod shuffle, não podem ser ligados ao cabo adaptador do iPod (plus)*. Com o cabo adaptador com ficha cinch de 3,5 mm* opcional pode ligar esses aparelhos como aparelhos reprodutores portáteis Link.
Mais informações sobre os aparelhos suportados encontra-as em www.audi.de/mp3 (www.audi.com/bluetooth) ou num concessionário Audi.
Nota
  • Para evitar interferências na reprodução áudio através do iPod/iPhone/iPad, desligue Link a função Reprodutor áudio Bluetooth, se não utiliza o reprodutor áudio*.
  • Para ligar um iPods, utilize apenas o cabo adaptador para iPod (plus)* com a marca vermelha ou azul.
  • Ligue o iPod para reprodução vídeo com o cabo adaptador AV* opcional Link ao Audi music interface. Para ligar o iPod ao cabo adaptador AV* é necessário adicionalmente um cabo Apple AV. Informações mais detalhadas sobre o cabo Apple AV podem ser consultadas no Manual de Instruções do seu iPod.
  • Os problemas com o iPod têm também influência sobre o manuseamento por meio do MMI. Por favor faça Reset no seu iPod nesses casos (ver manual de instruções do iPod).
  • Indicações importantes de utilização do seu iPod obtenha-as por favor do manual de instruções do seu iPod.
  • Recomendamos-lhe manter actualizada a versão de software do iPod.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.