Audi MMI   Aceder   Drives/Ligações  Entrada Aux-in
Condição: O MMI está ligado Link.
Ligar o leitor com uma ficha jack de 3,5 mm* e ligar o cabo extensor à entrada Aux-in.
Premir a tecla de função MEDIA.
Premir a tecla de comando Fonte.
Rodar o botão de comando para entrada áudio externa e premi-lo em seguida Link. Após uma identificação bem sucedida, aparece no ecrã do MMI a indicação Fonte áudio externa seleccionada.
A ligar/desligar um ficha cinch de 3,5 mm pode aparecer um ruído de interferência. Para contornar essa interferência, ligar, antes de ligar ou desligar o aparelho leitor portátil, a função mute ou outra fonte áudio (rádio , CD ).
A selecção dos ficheiros áudio processa-se através dos comandos do leitor. O volume pode ser regulado através do botão on/off Link, da função nível na entrada Link, do volante multifunções Link ou diretamente no aparelho leitor.
ATENÇÃO!
As exigências do trânsito actual requerem uma total atenção permanente. Como condutor cabe-lhe toda a responsabilidade pela segurança rodoviária. Não operar nunca um leitor portátil em andamento - perigo de acidente!
Nota
  • Recomendamos que se regule o volume do leitor portátil em cerca de 70% do volume máximo.
  • Com o motor parado e o leitor ligado, a bateria do veículo vai-se descarregando.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.