Audi MMI   Comunicação   Telefonar  Telefone do automóvel Bluetooth online
Aplicável aos seguintes veículos: com telefone do automóvel
A operação de um cartão SIM introduzido por meio do leitor de cartões SIM é feita por meio do MMI ou do auscultador* para o telefone automóvel.
Condição: A cobertura dos leitores de cartões dos reprodutores do MMI está aberta Link.
introduzir o cartão SIM
Insira o cartão SIM com o lado impresso virado para cima (superfícies de contacto viradas para baixo) no compartimento do leitor de cartões -1- Fig. 1. O canto em falta do cartão SIM deve apontar para a frente do lado esquerdo.
Seguidamente empurre o cartão SIM para dentro do compartimento, até ele encaixar de forma sensível.
Retirar o cartão SIM
Pressione brevemente o cartão SIM. O cartão é liberto da guia.
Retire o cartão SIM.
Com o leitor de cartões SIM pode utilizar todas as funções do telefone do automóvel de forma independente do telefone móvel. Depois de introduzir o cartão SIM é feita a pergunta pelo PIN (SIM) no ecrã do MMI ou no auscultador* do telefone do automóvel.
Depois de inserir o cartão SIM, os contactos são carregados automaticamente para a agenda do MMI. Este processo de carregamento pode demorar vários minutos e está dependente do número de contactos existentes na agenda. Mais informações sobre a agenda encontra-as a partir de Link.
Nota
Quando um cartão SIM está inserido quer no leitor de cartões SIM, no auscultador*, quer também num telefone móvel acoplado, então o acesso só é feito ao cartão SIM no leitor de cartões SIM.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.