Audi MMI   Comunicação   Telefonar  Pré-instalação para telemóvel
Aplicável aos seguintes veículos: com pré-instalação de telemóvel
Condição: Os telefone móveis disponíveis são mostrados no ecrã do MMI Link e o veículos está parado.
Rode o botão de comando para um telefone móvel e pressione o botão de comando.
Para acoplar o telefone móvel, rode o botão de comando para Mãos livres e pressione o botão de comando. Um PIN de 4 algarismos é mostrado no ecrã do MMI.
Para introduzir o PIN de 4 algarismos mostrado, seleccione Sim. Introduza esse PIN no telefone móvel. O tempo de introdução está limitado a aprox. 30 segundos, ou
Para introduzir um PIN qualquer de 4 até 16 algarismos, seleccione Não. Introduza no seletrador Link um qualquer PIN de 4 até 16 algarismos. Introduza seguidamente esse PIN também no telefone móvel. O tempo de introdução está limitado a aprox. 30 segundos.
Depois de solicitado confirme o acoplamento também no telefone móvel. Com o processo de ligação concluído com sucesso é mostrado o símbolo do telefone móvel -1- Fig. 1 na linha do status do ecrã do MMI.
Se o seu telefone móvel o apoiar, é proposto no ecrã e no telefone móvel em simultâneo em vez dum PIN de 4 algarismos um PIN de 6 algarísmos. Para ligar o telefone móvel ao MMI, confirme este PIN no telefone móvel e no MMI.
Depois de acoplar o telefone móvel, os contactos são carregados automaticamente para a agenda do MMI. Este processo de carregamento pode demorar vários minutos e está dependente do número de contactos existentes na agenda. Mais informações sobre a agenda encontra-as a partir de Link.
Nota
  • A introdução do PIN de 4 dígitos realiza-se uma única vez. Aparelhos Bluetooth já emparelhados são ligados automaticamente com o MMI, quando se encontram ao alcance. Esteja atento a eventuais perguntas de acoplamento no seu telefone móvel.
  • Para possibilitar uma ligação automática mais rápida, autorizar a pré-instalação para telemóvel no respectivo telefone. Outras informações para acoplar o seu telefone móvel encontra-as no manual de instruções do seu telefone móvel.
  • Informações actualizadas sobre o tema da pré-instalação para telemóvel encontra-as na Internet em www.audi.de/telefon (www.audi.com/bluetooth) ou numa oficina Audi.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.