Audi MMI   Comunicação   Telefonar  Outras configurações para o telefone do automóvel
Seleccione a tecla de funções TEL > Tecla de funções Definições > Configurações do telefone.
Indicação do número da chamada1)
Com essa função a indicação dos números de telefone ou dos nomes nas chamadas a entrar/a sair pode ser tornada anónima no ecrã do MMI.
  • ligado - Os números de telefone ou nomes são mostrados no ecrã do MMI nas chamadas a entrar/a sair.
  • desligado - Em vez dos números de telefone ou nomes são mostrados no ecrã do MMI nas chamadas a entrar/a sair estrelinhas ********. Não se pode aceder a números de telefone memorizados no MMI. As listas de chamadas não são actualizadas.
Selecção do tom da chamada1)
O tom de chamada seleccionado é tocado e é memorizado ao sair do sub menu.
Regulações do volume do som
  • Volume do som da chamada - O volume do som da chamada pode ser regulado mais baixo/mais alto.
  • Volume do som da chamada telefónica - O volume do som da chamada telefónica pode ser regulado mais baixo/mais alto.
  • Sensibilidade do microfone - A sensibilidade do microfone pode ser regulada.
Apagar as listas de chamadas
  • Números marcados - Todos os registros da lista de chamadas Números marcados podem ser apagados.
  • Chamadas perdidas - Todos os registros da lista de chamadas Chamadas perdidas podem ser apagados.
  • Chamadas aceites - Todos os registros da lista de chamadas Chamadas aceites podem ser apagados.
  • Apagar todos - Todas as listas de chamadas locais do MMI podem ser apagadas.
Configurações da rede
  • Registro - Registre-se automaticamente na rede do fornecedor de telefones móveis ou seleccione manualmente a partir de uma lista de redes acesssíveis.
  • Selecção da rede - As redes disponíveis do local actual podem ser seleccionadas. Essa função pode ser utilizada apenas, se para a selecção da rede está regulado Registro manualmente.
Configurações SMS
  • Memorizar SMS enviadas - Com a função activada () as SMS enviadas são memorizadas.
  • Centro de serviços - Chamar ou alterar o número da central de mensagens.
  • Capacidade de memória - Indica a quantidade de SMS memorizadas no cartão SIM, o espaço restante para mais SMS no cartão SIM e o número de exemplos de SMS existentes.
Configurações do PIN (SIM)
  • Introdução automática do PIN (SIM) - Com a função ligada, o PIN (SIM) do cartão SIM utilizado é automaticamente memorizado no MMI após a primeira introdução. Assim o PIN (SIM) não tem que ser introduzido novamente após cada reposição da ligação Bluetooth. No MMI podem ser memorizados os PIN (SIM) de quatro cartões SIM diferentes. Com a função desligada o PIN (SIM) actualmente memorizado no MMI é apagado.
  • Consulta do PIN (SIM) - Se a Introdução automática do PIN (SIM) está ligada, não é feita nenhuma pergunta. Com a regulação activar o PIN (SIM) é perguntado após cada ligação. Com desactivar - não é feita nenhuma consulta do PIN (SIM) ao ligar. A regulação Introdução automática do PIN (SIM) nesse caso não é tomada em consideração. Alguns cartões SIM não permitem a desactivação da consulta do PIN (SIM).
  • Alterar o PIN (SIM) - Introduza primeiro o PIN (SIM) existente do seu cartão SIM. Os PIN (SIM) só podem ter os números de 0 a 9. O novo PIN (SIM), por razões de segurança, tem que ser introduzido duas vezes e é memorizado no cartão SIM. Se o PIN (SIM) é alterado e o cartão SIM se encontra inserido num telefone móvel acoplado com perfil SIM-Access, então depois de desfazer a ligação Bluetooth para o telefone do automóvel, o novo PIN (SIM) tem que ser introduzido também no telefone móvel. Caso contrário não está contactável.
Número da caixa de correio
O número da caixa de correio é introduzido pelo soletrador ou carregado a partir de uma lista (livro de endereços) e é memorizado com OK.
Memorizando o número da caixa de correio, esta pode ser chamada por meio do símbolo no soletrador.
O serviço terá de ser previamente criado e activado na rede móvel. Outras informações recebe-as do seu fornecedor de rede.
Número de série (IMEI)
O número de série do módulo de telefone montado no MMI é mostrado.
Nota
As regulações do telefone são dependentes do fornecedor da rede móvel.
1) é válido para o telefone móvel com perfil SIM Access

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.