Audi MMI   Comunicação   Livro de endereços  Importar registos
Para um contacto existente no livro de endereços pode importar um número de telefone.
Condição: Um contacto novo é criado no livro de endereços Link ou um contacto existente da memória local do MMI (particular/público) é trabalhado Link.
Rode o botão de comando para Números de telefones e pressione o botão de comando.
Rode o botão de comando para Novo número de telefone e pressione o botão de comando. No ecrã do MMI aparece o campo das introduções.
Rode o botão de comando para Número de telefone e prima-o em seguida. No ecrã do MMI aparece o soletrador Link.
Rode o soletrador para Lista e pressione o botão de comando. No ecrã do MMI é visualizado o menu Importar de.
Rode o botão de comando para uma lista de chamadas (p.ex. Números marcados), da qual deve ser importada o número de telefone, e pressione o botão de comando. No ecrã do MMI aparece uma lista com números de telefone.
Rode o botão de comando para um número de telefone e pressione o botão de comando. O número de telefone é levado para a ficha de endereços e é memorizado automaticamente.
Naturalmente pode também introduzir um número de telefone directamente por meio do soletrador para o campo Número de telefone, sem utilizar a função da importação.
Se as funções forem representadas em cinzento, verifique por favor, se o telefone do automóvel está ligado, se o telefone móvel está acoplado ao telefone do automóvel ou se o cartão SIM foi introduzido no leitor de cartões SIM* ou o auscultador* está inserido no telefone do automóvel. Verifique também, se os números de telefone nas listas de chamadas do seu telefone automóvel, do telefone móvel ou do cartão SIM existem.
Nota
Em veículos com pré-instalação para telemóvel a função de importação está dependente do telefone móvel. As funções acinzentadas não podem ser seleccionadas. Informações actualizadas sobre telemóveis suportados encontra-as na Internet em www.audi.de/telefon (www.audi.com/bluetooth) ou numa oficina Audi.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.