Audi MMI   Comunicação   Auscultador  Pôr a trabalhar
Aplicável aos seguintes veículos: com auscultador para o telefone do automóvel
Condição: O apoio central do braço está desdobrado e o auscultador está retirado do suporte do auscultador.
Empurre o cartão SIM no receptáculo . O canto em falta do cartão SIM deve estar do lado esquerdo em baixo. No visor do auscultador é mostrada a posição correcta do cartão SIM.
Eventualmente introduza o PIN (SIM) por meio do teclado Fig. 2 do auscultador e seguidamente pressione a tecla de comando com a função Ok.
Para retirar o cartão SIM, pressione o dispositivo condutor do cartão SIM para baixo e depois solte-o novamente Fig. 1. O cartão SIM é libertado e pode ser puxado para fora.
Se o cartão SIM estiver inserido incorrectamente, não for adequado ou estiver danificado, é apresentada uma indicação Inserir cartão SIM ou Verificar cartão SIM no mostrador do auscultador. Retire o cartão SIM e coloque-o correctamente ou substitua-o por um outro cartão SIM.
O PIN (Personal Identification Number) protege o seu cartão SIM de utilização indevida. O PIN é obtido do seu fornecedor de telemóvel em conjunto com o cartão SIM.
Se introduziu três 1) vezes seguidas um PIN errado, o seu cartão SIM é bloqueado automaticamente e no visor do auscultador é mostrado um texto indicativo.
Com o PUK (Personal Unblocking Key) um cartão SIM bloqueado pode ser desbloqueado O PUK é obtido do seu fornecedor de rede móvel em conjunto com o cartão SIM.
ATENÇÃO!
Guarde o cartão SIM sempre fora do alcance de crianças pequenas, pois devido ao seu tamanho reduzido podem ser facilmente engolidos.
Cuidado!
  • O auscultador e o cartão SIM podem ser danificados.
    • Empurre o cartão SIM sem fazer força para dentro do receptáculo.
    • Tenha em atenção a posição correcta do cartão SIM ao inseri-lo.
  • Como existem disponíveis uma grande quantidade de cartões SIM para telefones, não é possível garantir o funcionamento perfeito de cada cartão. Nunca tente operar o seu telefone com um cartão SIM não compatível, pois pode danificar o seu cartão SIM e o seu telefone.
  • Os contactos do cartão SIM podem facilmente ser riscados ou dobrados. Trate-o por isso com o respectivo cuidado.
Nota
Já sabia, que pode introduzir o PIN (SIM) também por meio do MMI Link ou do sistema de diálogo por voz ?Link
1) O número possível para a introdução do PIN (SIM) pode variar com o cartão SIM utilizado.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.