Audi MMI   Comunicação   Auscultador  Pôr a trabalhar
Aplicável aos seguintes veículos: com auscultador para o telefone do automóvel
O auscultador montado de fábrica já está assimilado ao telefone do automóvel.
Se a ligação não for estabelecida automaticamente, deve assimilar o auscultador ao telefone do automóvel. Esse processo de aprendizagem é iniciado no auscultador.
Active a função Visível para os outros na configuração do Bluetooth do MMI para o processo de assimilação em on Link.
Para ir para o menu principal, pressione a tecla de comando direita -3- Fig. 1.
Seleccione com a tecla de navegação -5- Fig. 1 no auscultador o menu principla Configurações.
Com a tecla de navegação do auscultador seleccione o ponto do menu Bluetooth e pressione a tecla de comando ok.
Seleccione o ponto do menu Estação de base do veíc. e pressione a tecla de comando Ok. A estação de base do veículo disponível é mostrada (p. ex. « Audi MMI 2613 »).
Seleccione uma estação de base do veículo (p.ex. « Audi MMI 2613 ») e pressione no auscultador a tecla de comando Ligaç.
Para iniciar um processo de estabelecimento de uma ligação, rode o botão de comando do MMI para Sim e pressione o botão de comando. Um PIN de 16 algarismos é mostrado no ecrã do MMI.
Para introduzir o PIN indicado, rode o botão de comando do MMI novamente para Sim e pressione o botão de comando.
Introduza esse PIN no auscultador com o veículo parado e pressione a tecla de comando Ok. O tempo de introdução está limitado a aprox. 30 segundos.
Para introduzir qualquer PIN de 16 algarismos, rode o botão de comando do MMI para Não e pressione o botão de comando. No ecrã do MMI aparece o soletrador .
Introduza no soletrador um PIN qualquer de 16 algarismos.
Rode o soletrador OK e pressione o botão de comando.
Introduza seguidamente o mesmo PIN de 16 algarismos no auscultador com o veículo parado e pressione a tecla de comando Ok. O tempo de introdução está limitado a aprox. 30 segundos.
A designação exacta da estação de base Bluetooth do seu veículo p.ex. « AUDI MMI 2613 », pode chama-la por meio da função Nome Bluetooth Link.
Nota
O auscultador pode ser apagado na lista de aparelhos Bluetooth Link.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.