Audi MMI   Navegação   Navegar  Introduzir o destino
Aplicável aos seguintes veículos: com sistema de navegação
Um ponto no mapa pode ser definido como destino ou destino intermédio ou pode ser ainda guardado no livro de endereços.
Condição: A operação do telefone encontra-se iniciada Link e o mapa é mostrado no ecrã do MMI.
Seguidamente prima o botão de comando. É activado o menu das páginas do mapa Fig. 1.
Movimente a cruz reticular com o botão de comando Link na horizontal, vertical ou diagonal para o destino desejado Fig. 1 e pressione o botão de comando.
Rode o botão de comando para Detalhes do destino -1- Fig. 1 e prima-o em seguida.
Para iniciar a condução ao destino, rode o botão de comando para Iniciar condução ao destino e prima o botão. No ecrã do MMI são mostrados os critérios da rota e seguidamente o mapa.
Se um destino não existir nos dados da navegação, pode movimentar a cruz reticular para a posição da localidade desejada e aceitar os dados geográficos com destino e acrescenta-los a um registro no livro de endereços.
Nota
  • Se durante um momento não mexer a cruz reticular, obtém indicações adicionais sobre a posição da cruz reticular (se existente, p. ex. nome da localidade ou da rua).
  • Para poder visionar o destino desejado de forma mais rápida com a cruz reticular, aumente/reduza a escala do mapa, rodando o botão de comando para a esquerda/direita.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.