Audi MMI   Navegação   Navegar  Representação dos mapas
Aplicável aos seguintes veículos: com sistema de navegação e telefone do automóvel
Condição: o modo de navegação foi iniciado Link e as condições para os serviços Audi connect estão preenchidas Link.
Pressione a tecla de comando Regualões.
Rode o botão de comando para Apresentação do mapa e prima o botão.
Para ver a apresentação do mapa com imagens de satélite, rodar o botão de comando para Google Earth e premir o botão de comando.
A apresentação do mapa efectua-se através da recepção de pacotes de dados da Internet, em forma de imagens de satélite, que são combinadas com a rede de estradas da apresentação do mapa Standard Link. Para memorizar temporariamente os dados de mapas/navegação recebidos estão disponíveis dois Gigabyte de espaço de memória no disco rígido do MMI (corresponde a dados de mapas/navegação para cerca de 4000 km de condução ao destino). Logo que as imagens de satélite de uma condução ao destino carregadas estejam memorizadas no disco rígido, pode utilizá-las mesmo sem uma ligação de dados activada.
Google Street View
Com o Google Street View, é possível explorar virtualmente muitos locais no mundo, na perspectiva de um peão. O Google Street View está disponível assim que o símbolo -1- Fig. 1 for indicado no menu de páginas.
Para iniciar o Google Street View, rodar o botão de comando para uma escala inferior a 30 m.
Encontram-se disponíveis as seguintes funções:
  • Explorar passo-a-passo as imediações de um local: premir o botão de comando quando o símbolo -2- for indicado Fig. 2
  • Ampliar/reduzir a indicação actual em quatro níveis: rodar o botão de comando para a direita/esquerda -3-
  • Rodar a vista para a esquerda/direita ou deslocá-la para cima/para baixo: movimentar o joystick na direcção pretendida
Se disponível, o Google Street View mostra uma imagem do seu local de destino durante o tempo das duas últimas manobras, se a condução do destino tiver sido iniciada Fig. 3. Para tal, a função Info no mapa Link tem de estar ligada.
Informações adicionais
No menu Conteúdo do mapa Link, a indicação de informações adicionais, por exemplo, fotos panorâmicas de pontos de interesse turístico/destinos especiais pode ser ligada no visor do MMI. Para mostrar os respectivos conteúdos do mapa, desloque a cruz reticular num dos conteúdos e prima o botão de comando. No menu Informações adicionais pode ver agora, por ex., fotos dos pontos de interesse turístico/destinos especiais.
Nota
  • Já sabia que pode escolher entre quantro tipos de mapas ?Link
  • Os serviços Audi connect só estão disponíveis através de contratos com operadoras de telemóvel com opção de dados e só dentro da cobertura das redes de telemóvel. A recepção de pacotes de dados da Internet pode ter custos adicionais, dependendo do tarifário do telemóvel e, em especial, aquando do funcionamento no estrangeiro: recomenda-se fortemente a utilização de uma tarifa de dados do tipo "flate rate". Outras informações recebe-as do seu fornecedor de rede.
  • Os dados memorizados da apresentação do mapa com o Google Earth™ podem ser apagados Link.
  • O Google Earth™ é um serviço Audi connect, que é actualizado a intervalos regulares ao indicar-se a função. Este procedimento pode demorar alguns segundos.
  • Com a apresentação do mapa do Google Earth™ activada com o tipo de mapa Posição 3D, o ecrã do MMI alterna automaticamente para o tipo de mapa Posição 2D durante a travessia de um túnel.
  • Por motivos de segurança, as funções do Google Street View só podem ser operadas com o veículo imobilizado.
  • O conteúdo, o âmbito e a operadora dos serviços Audi connect podem variar. Poderá obter mais informações em www.audi.de/connect (www.audi.com/connect) ou num concessionário Audi.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.