Audi MMI   Áudio/Vídeo  Ouvir rádio
O rádio tem as quatro bandas FM, OM, OC e DAB* (rádio digital). Numa lista de emissoras são mostradas as emissoras capazes de serem recebidas e podem ser seleccionadas directamente. Obviamente que pode mudar na unidade de comando do MMI para a emissora sintonizável seguinte, pressionando uma tecla ou fazer um scan de alguns segundos de todas as emissoras (SCAN). Numa lista de memorizada deposita as suas emissoras preferidas na sequência desejada.
Onda ultracurta (recepção em FM)
A lista de emissoras FM (max. 63 emissoras) é actualizada automaticamente.
Onda média e onda comprida(áreas de recepção OM/OC)
As listas de emissoras OM/OC (máx. 31 emissoras) devem ser actualizadas manualmente .
Ao sair da área de recepção as emissoras das listas de emissoras continuam a ser mostradas. A recepção está deficiente.
Rádio digital* (banda de recepção DAB)
Com « Digital Áudio Broadcasting » a lista de emissoras mostra os chamados conjuntos (um max. de 20 conjuntos) Um conjunto abrange uma área de emissões (p. ex. uma cidade ou um estado federal) e incluí várias emissoras de rádio.
A lista de emissoras é actualizada automaticamente em segundo plano. Conjuntos que já não consigam ser recebidos ao deixar a área de recepção, ou emissoras de rádio, são mostrados pelo símbolo -1- Fig. 1. Se o conjunto ou a emissora de rádio volta a ser recebido, o símbolo apaga.
Nota
Os standards de retransmissão Áudio DAB+ e DAB-1) são suportados dependendo da disponibilidade.
1) Digital Multimedia Broadcasting

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.