Audi MMI   Áudio/Vídeo  Televisão
O MMI mostra as emissoras capazes de serem recebidas automaticamente na lista de estações de TV.
Por meio do MMI recebe estações de TV analógicas 1) e digitais e emissoras de rádio digitais2) no standard de DVB-T.
Os formatos áudio/vídeo seguintes são suportados pelo receptor DVB-T:
  • MPEG-21)
  • MPEG-2 e MPEG-43)
Quer ligar um aparelho reprodutor adicional ao seu MMI? Não há problema. Pode ser ligado um aparelho com saída AV (reprodução de áudio e vídeo). Pode comprar o cabo de ligação num concessionário Audi ou no comercio especializado.
Nota
  • Outros standards como p.ex. DVB por meio de satélite (DVB-S), Handhelds (DVB-H) ou programas codificados/Pay-TV não são suportados.
  • A imagem da televisão/do vídeo do aparelho reprodutor conectado é mostrado por razões de segurança só com o veículo parado. Durante a marcha só é emitido o som do vídeo.
  • Se a recepção de TV piora, o som é colocado automaticamente em mute. Logo que a recepção de TV melhora, o som volta a ser ligado automaticamente.
  • A rede de estações DVB-T não existe em todos os países com cobertura total. Por favor informe-se sobre as possibilidade de recepção de DVB-T na sua região.
1) Válido para o sintonizador TV com recepção analógica e digital.
2) Emissoras digitais de rádio/TV por meio de DVB-T só são recepcionadas nalguns países e algumas regiões.
3) Válido para o sintonizador TV só com recepção digital.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.