Audi MMI   Áudio/Vídeo  Televisão
Aplicável aos seguintes veículos: com TV
Barras informativas
A barra de informações é mostrada na imagem de TV actual após a mudança da estação.
Na barra informativa de uma estação de TV/Rádio podem ser indicadas, dependendo da disponibilidade, as informações seguintes:
-1- Hora de início/de fim da emissão actual
-2- Nome da emissora
-3- Nome de uma emissora actual
-4- Género
-5- Marcação TV Digital, TV Analógica ou Áudio
-6- Formato áudio actual - som em canais múltiplos
-7- Disponibilidade do teletexto
-8- Disponibilidade EPG
Interferências na recepção
As emissoras DVB-T são recebidas preferencialmente em grandes centros de aglomeração. A recepção depende de diversos factores, como p.ex. da distância à emissora e da velocidade do veículo.
Com interferências podem surgir os pontos seguintes:
  • Quebras de recepção curtas em estações digitais: Imagem parada, mute do som e indicação do símbolo rádio com símbolo de altifalante riscado.
  • Quebras de recepção longas/nenhuma recepção digital: ecrã do MMI preto, mute do som e indicação do símbolo rádio para a interrupção do sinal.
  • Recepção análoga em diminuição/em falta: Redução da qualidade da imagem/do som e indicação do símbolo rádio para a interrupção do sinal.
  • Quebras de recepção com estação sintonizada a partir da lista memorizada: ecrã do MMI preto, mute do som e o símbolo rádio para a falha de recepção de TV.
Comutação de protecção térmica
A comutação de protecção térmica de receptor de TV desliga temporariamente a imagem e o som em caso de temperaturas exteriores excepcionalmente altas. No ecrã do MMI aparece na função de TV seleccionada uma informação de temperatura excessiva do sistema de TV.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.