Audi MMI   Indicações de voz   Sistema de dialogo por voz  Operação geral de
O sistema de diálogo por voz é ligado/desligado com o volante multifunções.
Condição: a ignição e o MMI estão ligados Link, não está a ser feito nenhum telefonema e o auxiliar de estacionamento não está activo.
Para ligar o sistema de diálogo por voz, pressione brevemente a tecla de falar -1- Fig. 1 no volante multifunções. O som de aviso Beep indica, que o sistema de diálogo por voz está pronto. No ecrã do MMI aparece o símbolo de estado -1- Fig. 2 e uma indicação do comando -2- com uma selecção dos comandos possíveis. A fonte áudio/vídeo é colocada em Mute.
Pronuncie o comando desejado.
Para desligar o sistema de diálogo por voz, pronuncie o comando INTERRUPÇÃO, ou
Mantenha a tecla de falar pressionada mais tempo, até a indicação por voz Interrupção ser emitida.
Pode abreviar uma indicação por voz, pressionando a tecla de falar e pronunciando um comando novo.
Nota
  • Durante o diálogo, não são emitidas quaisquer indicações por voz da navegação*, nem são emitidas informações sobre o trânsito.
  • O sistema de dialogo por voz também pode ser desactivado pressionando uma tecla qualquer na unidade de comando do MMI na consola central .
  • O diálogo é interrompido com uma chamada telefónica a entrar e pode ser continuado rejeitando a chamada. Se aceitar a chamada a entrar, o diálogo é interrompido.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.