Audi A5/S5   Utilização   Instrumentos e luzes de controlo  Instrumentos
Com este botão podem ser acedidas diversas funções.
Com o botão SET podem ser realizadas as seguintes funções:
Ligar a hora, data, indicador da temperatura e conta-quilómetros
A indicação aparece durante aprox. 30 segundos, se for pressionado o botão SET com a ignição desligada.
Iniciar a função do Auto-Check-Control
O sistema Auto-Check-Control verifica o estado de certas funções e componentes do veículo. Isto acontece permanentemente com a ignição ligada e também em andamento.
Premindo a tecla SET com a ignição ligada, pode ser iniciado manualmente uma « checagem ». A verificação do funcionamento pode ser feita até um velocidade do veículo de 5 km/h.
Adicionalmente é indicado o número de chaves acopladas ao veículo. A indicação L2 3/3 indica, que foram acopladas três chaves. Dessa forma garante, que recebe todas as chaves na compra de um veículo usado.
Se por exemplo só recebe duas chaves, deverá com as chaves existentes dirigir-se a uma empresa Audi, para mandar bloquear o funcionamento da chave em falta. Deveria dar conhecimento da perda è sua companhia de seguros.
Regular advertência de velocidade
Ao premir brevemente a tecla SET o limite de advertência 1 do aviso de velocidade pode ser activado durante a viagem Link. Premindo longamente a tecla SET o limite de advertência é apagado.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.