Audi A5/S5   Utilização   Instrumentos e luzes de controlo  Luzes de controlo
Desligar o motor e verificar o líquido de refrigeração!
A temperatura do líquido de refrigeração está excessivamente alta ou o nível do líquido de refrigeração excessivamente baixo.
Desligar o motor e não prosseguir a viagem. Verificar o nível do líquido de refrigeração Link.
  • Se o nível do líquido de refrigeração estiver excessivamente baixo, reabastecer o reservatório Link. Só prosseguir a viagem, se a luz de controlo se apagar.
  • Se o nível do líquido de refrigeração estiver correcto, a deficiência pode ter sido causada pela falha do ventilador do radiador. Não prosseguir a viagem. Contactar um serviço de assistência técnica.
Se a luz de controlo aparecer na operção com reboque*, deixe arrefecer o motor alguns minutos em ponto morto.
ATENÇÃO!
  • Não abrir nunca o capot, se for visível ou audível a saída de vapor ou líquido de refrigeração do compartimento do motor - perigo de queimaduras! Esperar até deixar de sair vapor ou líquido de refrigeração.
  • O compartimento do motor de qualquer veículo constitui uma zona de perigo! Antres de realizar trabalhos no compartimento do motor, pará-lo e deixá-lo arrefecer. É indispensável que sejam observadas as indicações Link.
Cuidado!
Não prosseguir a viagem, se a luz de controlo estiver acesa - perigo de danos no motor!

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.