Audi A5/S5   Utilização   Abrir e fechar  Fecho centralizado
Para destrancar o veículo, premir o botão Fig. 1.
Para trancar o veículo, premir o botão ATENÇÃO!.
Para trancar o veículo sem activar o sistema de protecção anti-roubo*, premir uma segunda vez o botão nos 2 segundos seguintes.
Para destrancar a tampa da bagageira, premir brevemente o botão .
Pressione a tecla durante pelo menos um segundo para abrir a tampa do porta-bagagens.
Se o veículo for destrancado e nos 60 segundos seguintes não for aberta nenhuma porta, a tampa da bagageira ou o capot, o veículo volta a trancar-se automaticamente. Esta função evita uma destrancagem involuntária permanente do veículo.
Se ao destrancar é destrancada a totalidade do veículo ou só uma das portas, depende da regulação no rádio ou no MMI* Link.
Em veículos com chave de conforto* a alavanca selectora deve estar na posição P, pois, de contrário, não se consegue trancar o veículo.
ATENÇÃO!
Nos veículos trancados por fora com sistema de protecção anti-roubo* activado, não podem ficar pessoas dentro do veículo, nomeadamente crianças, dado que nem as janelas nem as portas poderão ser abertas por dentro. As portas trancadas dificultam, em casos de emergência, o acesso ao interior do veículo pelos socorristas - perigo de vida!
Nota
  • Só utilizar a chave com comando, se se tiver contacto visual com o veículo.
  • Outras funções da chave com comando por rádio-frequência Link.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.