Audi A5/S5   Utilização   Iluminação e visibilidade  Iluminação exterior
As funções são ajustadas no rádio ou no MMI*.
Seleccione: Tecla da função CAR > Iluminação exterior. Ou
Seleccione: tecla da função CAR > Tecla de comando Sistemas Car* > Ajustes do veículo > Iluminação exterior.
Coming home (luzes ao sair do veículo)*, Leaving home (luzes ao destrancar o veículo)*
A função coming home faz com que na escuridão, depois de desligar a ignição e abrir a porta do condutor o espaço à volta do veículo seja iluminado. A duração da ligação pode ser regulada* .
A função leaving home faz com que na escuridão seja iluminado o espaço à volta do veículo ao destrancar. A função pode ser ligada e desligada.
Coming home e leaving home só funcionam com escuridão na posição AUTO do interruptor da luz Fig. 1.
Sistema automático de luz de marcha/Luz de marcha automática*
A sensibilidade do sensor da luz (ponto de acendimento) pode ser alterado.
Modo de viagem*
O cone da luz dos médios é assimétrico. A berma da estrada do lado por onde circula é mais fortemente iluminada. Se viajar para um país, em que a circulação se faz no lado contrário ao do nosso país, vai encadear o trânsito que circula em sentido contrário. Para evitar o encandeamento:
  • Nos veículos com faróis de xénon* é necessário ajustar o modo de viagem.
  • Nos veículos com faróis de halogéneo, é necessário tapar determinados segmentos dos vidros dos faróis com fita adesiva opaca. Pode obter mais informações no seu concessionário Audi ou no comércio da especialidade.
Nota
Se o modo de viagens estiver activado, isso é indicado no visor do sistema de informações ao condutor após cada ligação da ignição.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.