Audi A5/S5   Utilização   Quente e frio  Aquecimento/ventilação estacionários
Aplicável aos seguintes veículos: com aquecimento/ventilação estacionários
Depois de regular o tempo de funcionamento tem três possibilidades de ligar/desligar o aquecimento/ventilação estacionários.
Regular o tempo de funcionamento
Seleccione: Tecla da função CAR > Tecla de comando Ar condicionado > tempo de funcionamento. Ou
Seleccione: tecla da função CAR > Tecla de comando Sistemas Car* > Aquecimento estacionário > Duração do funcionamento.
Pode-se regular o tempo de funcionamento entre 15 e 60 minutos.
Ligar/desligar com o telecomando
Para ligar o aquecimento/a ventilação estacionários, pressione a tecla -1- durante aprox. 2 segundos. O diodo -3- pisca durante aprox. 30 segundos na cor verde.
Para ligar o aquecimento/a ventilação estacionários, pressione a tecla OFF-2- durante aprox. 2 segundos. O diodo pisca durante aprox. 30 segundos na cor vermelha.
Ligar/desligar no rádio/ MMI*
Seleccione: Tecla de comando CAR > Tecla de comando Ar condicionado > Aquecimento estacionário ou Ventilação estacionária. Ou
Seleccione: tecla de comando CAR > Tecla de comando Sistemas Car* > Aquecimento estacionário ou Ventilação estacionária.
Regular e activar o temporizador
Para regular um temporizador, seleccione: Tecla da função CAR > Tecla de comando Ar condicionado > p.ex. Temporizador 1. Ou
Seleccione: tecla da função CAR > Tecla de comando Sistemas Car* > Aquecimento estacionário > p. ex. Timer 1.
Para activar um temporizador, seleccione: Tecla da função CAR > Tecla de comando Ar condicionado > Estado do temporizador. Ou
Seleccione: tecla da função CAR > Tecla de comando Sistemas Car* > Aquecimento estacionário > Estado do timer.
Telecomando
O telecomando funciona a uma distância de aprox. 3 m até 600 m. O alcance pode estar, porém, limitado por obstáculos (p.ex. prédios). Segure o telecomando de forma a que a antena -4- aponte para cima e não encubra a antena com a mão.
O LED -3- indica, quando o aquecimento/ventilação estacionários não podem ser ligados/desligados.
  • Se o LED piscar lentamente com cor vermelha, o telecomando está fora do raio de alcance.
  • Se o LED piscar rapidamente com cor vermelha, as condições de funcionamento não estão preenchidas ou existe uma deficiência.
  • Se o LED não piscar, a pilha do telecomando está gasta.
Temporizador
Poder-se-á dispor de três temporizadores, dos quais pode estar activado apenas um. Se o horário definido de um temporizador tiver passado, é automaticamente configurado o dia de calendário seguinte. Para cada utilização adicional, o temporizador pretendido tem de ser activado de novo. Evita-se assim uma activação involuntária.
Nota
O aquecimento/ventilação estacionários, não são desligados, premindo o botão OFF na unidade de comando do ar condicionado. O botão OFF só liga/desliga o ventilador.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.