Audi A5/S5   Utilização   Audi adaptive cruise control e braking guard  adaptive cruise control
Em função do programa de condução definido e da distância programada, o comportamento do veículo na aceleração pode ser dinâmico ou confortável.
Regular o programa de condução nos veículos sem Audi drive select*
Seleccionar no/MMI*: o botão de função CAR > adaptive cruise control > Programa de condução > comfort, standard ou dynamic. Ou
Seleccionar: botão de função CAR > Tecla de comando Sistemas Car* > Assistência ao condutor > adaptive cruise control > Programa de condução* > comfort, standard ou dynamic.
Regular o modo de condução nos veículos com Audi drive select*
Ver Link
Regular o volume do avisador acústico
Seleccionar no rádio/MMI*: o botão de função CAR > adaptive cruise control > intensidade sonora do gong. Ou
Seleccionar: botão de função CAR > Tecla de comando Sistemas Car* > Assistência ao condutor > adaptive cruise control > intensidade sonora do gong.
Seleccione o volume desejado do avisador acústico silencioso, médio ou forte. No final do ajuste ouve-se um breve sinal com o volume que foi regulado.
Se não se pretender ouvir nenhum sinal de aviso acústico, seleccionar a definição off. Na linha de informações aparece o símbolo .
Nota
  • Recomendamos que não se desligue o avisador acústico. Por razões funcionais não são desactivados todos os avisadores acústicos, mesmo quando estão desligados.
  • As suas definições são automaticamente memorizadas e afectadas à chave com telecomando a ser utilizada Link.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.