Audi A5/S5   Utilização  Auxiliar de estacionamento
Conforme o equipamento do veículo, o condutor será assistido nas manobras de estacionamento por diversos sistemas auxiliares de estacionamento.
O sistema auxiliar de estacionamento, atrás é um sistema de ajuda no estacionamento que alerta, por meio de sinais acústicos, para a presença de obstáculos identificados, na retaguarda do veículo Link.
O sistema auxiliar de estacionamento plus dá apoio no estacionamento, assinalando obstáculos à frente e atrás do veículo, através de sinais acústicos e ópticos Link.
O auxiliar de estacionamento plus com câmara retrovisora apresenta no ecrã zona de captação na retaguarda do veículo. Esta imagem ajuda o condutor a estacionar junto do passeio ou em marcha-atrás. Adicionalmente são-lhe transmitidos sinais acústicos e ópticos do sistema auxiliar de estacionamento Link.
Nota
Instruções sobre a limpeza Link.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.