Audi MMI   Utilização  Plano geral
O Multi Media Interface, abreviadamente chamado MMI, agrega diversos sistemas para a comunicação, navegação* e de entretenimento no seu Audi.
Pode operar o MMI por meio da unidade de comando do MMI, o volante multifunções *, ou do sistema de diálogo por voz* Fig. 1:
Nota
  • Por favor observe, que neste manual de instruções só são descritos os componentes do MMI. Outras informações sobre a operação e utilização do seu veículo pode vê-las por favor no Manual de Instruções do seu veículo.
  • Este Manual de Instruções descreve toda a gama de equipamentos do veículo à data da publicação. Alguns dos equipamentos aqui descritos só são implementados em data posterior ou só estão disponíveis em determinados mercados.
  • Nos veículos com volante à direita* a disposição dos componentes do sistema diverge parcialmente da disposição indicada em Fig. 1. Mas os símbolos para os elementos dos comandos são iguais.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.