Audi MMI   Utilização  Leitores de media/ligações
Aplicável aos seguintes veículos: com CD-changer
Conforme o equipamento do veículo, o carregador de CD encontra-se no porta-luvas ou atrás do revestimento lateral esquerdo, na bagageira.
  • Carregar CD: Premir a tecla LOAD -3- Fig. 1. O carregador de CDs não está pronto para carregar, enquanto os díodos luminosos vermelhos no compartimento do CD estiverem acesos. Logo que o carregador de CDs esteja pronto para o carregamento, os díodos luminosos verdes no compartimento do CD ficam intermitentes -2-. Introduzir o CD no respetivo compartimento a direito, com o lado impresso virado para cima -2-. O CD é carregado automaticamente para a posição não ocupada mais próxima no CD Changer. A respetiva tecla -4- acende-se.
  • Carregar simultaneamente vários CDs: Manter premida a tecla LOAD -3- durante mais de dois segundos. Aguardar, até os díodos luminosos verdes no compartimento do CD -2- ficarem intermitentes. Insira os CDs sequencialmente a direito com as legendas para cima no compartimento -2-. Os CDs são automaticamente carregados para as posições livres seguintes no carregador.
  • Carregar um CD numa determinada posição: Prima a tecla LOAD -3-. A próxima posição vazia -4- pisca. As posições ocupadas ficam acesas permanentemente. Prima a tecla da posição desejada e retire o CD/DVD, se necessário. Introduza o CD, que quer carregar, de forma direta no poço de CDs, com a parte impressa para cima -2-.
  • Ejetar CD atual: Prima brevemente a tecla -1- duas vezes. O CD é automaticamente recolhido de novo pelo CD-changer, se, depois de ser ejetado, não for retirado do compartimento do CD nos 30 segundos seguintes.
  • Ejetar CD à escolha: Prima a tecla -1- e depois uma tecla a piscar -4-.
  • Ejetar todos os CDs: Mantenha a tecla -1- pressionada por um longo momento.
  • Interromper o processo de carga: Prima novamente a tecla LOAD -3- durante um processo de carga.
Podem ser carregados seis CDs no carregador. Informações sobre as características dos formatos de ficheiro suportados encontra-as a partir de Link.
O carregador de CDs é iniciado e operado através do MMI Link.
Nota
  • Respeite as indicações relativas ao manuseamento de CDs/DVDs.
  • Poderá não ser possível a reprodução de CDs áudio com proteção anticópia ou de CDs que não correspondam aos CD de áudio normalizados, o ser possível a reprodução apenas com limitações.
  • Nos ficheiros MP3 com taxa de transferência variável poderá registar-se uma diferença entre o tempo de reprodução decorrido e o tempo real.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.