Audi MMI   Utilização  Leitores de media/ligações
A preparação para Rear Seat Entertainment contém cablagem e fixação para o suporte no encosto traseiro do banco do condutor e do passageiro.
O suporte para os aparelhos terminais móveis bem como o respetivo pacote Rear Seat Entertainment Audi Entertainment mobile estão disponíveis através de Audi Original Zubehör.
Recomendamos a utilização de peças originais Audi. Para estes a Audi verificou a fiabilidade, segurança e adequação.
Não nos poderemos pronunciar nem responsabilizar por outros produtos, mesmo que beneficiem de uma homologação oficial por uma entidade de reconhecida competência.
Cuidado!
Utilize apenas suportes e aparelhos homologados para a preparação para Rear Seat Entertainment. Os suportes e os aparelhos não homologados podem provocar danos no sistema elétrico do veículo.
Nota
  • Encontrará mais informações sobre suportes para aparelhos terminais móveis, bem como sobre Audi Entertainment mobile junto de um concessionário Audi.
  • Observe também as informações sobre acessórios e peças de reposição no manual de utiliza;/ao do veículo fornecido em separado no capítulo Acessórios e alterações técnicas.
  • A preparação para Rear Seat Entertainment não é apropriada para carregar aparelhos eletrónicos externos.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.