Audi MMI   Comunicação   Telefonar  Ligar o telemóvel via Bluetooth
Aplicável aos seguintes veículos: com telefone
Para saber quais as ligações e funções Bluetooth suportadas pelo seu telemóvel, contacte a sua operadora de rede móvel ou consulte a base de dados de aparelhos finais móveis em www.audi.com/bluetooth.
Telefone do veículo*
Nesta ligação, utiliza-se o telefone integrado do veículo e a antena exterior do veículo para obter uma qualidade otimizada da voz e da receção durante as chamadas telefónicas. O seu telemóvel entra eventualmente em modo de poupança de energia.
Se o seu contrato com a operadora de comunicações móveis englobar opção de dados1), pode utilizar as funções online da Audi connect Link.
Mãos livres
Com esta ligação, pode utilizar o sistema de mãos-livres e controlar as funções do telemóvel a partir do MMI. As chamadas telefónicas efetuam-se a partir da antena do seu telemóvel.
Com o suporte universal para telemóvel* e um adaptador de carga USB para o seu telemóvel, pode telefonar a partir da antena exterior do automóvel e carregar o seu telemóvel.
Para utilizar as funções online da Audi connect*, o seu telemóvel tem de suportar o remote SIM Access Profile e estar ligado ao MMI através do modo Telefone do automóvel. Como alternativa, pode utilizar um cartão SIM separado no leitor de cartões SIM* Link. É sempre necessária a opção de dados1).
1) Custos de ligação de acordo com contrato com operadora de comunicações móveis, recomendamos vivamente tarifa de dados tipo "flat rate"

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.