Audi MMI   Comunicação  Telefonar
Aplicável aos seguintes veículos: com telefone
Selecione: Tecla TEL > Livro de endereços >Novo contacto do livro de endereços.
  • Ligar: Selecione e confirme o número de telefone pretendido. Ou: Selecione o número de telefone pretendido e pressione a tecla de comando Ligar.
  • Navegar: Selecione e confirme o destino pretendido -1- Fig. 2. Ou: Selecione o número de telefone pretendido e pressione a tecla de comando Navegar. Para iniciar a navegação, selecione e confirme Iniciar condução ao destino.
Se ainda não estiver estabelecido um destino, pode estabelecer um endereço -2- como destino, selecionando numa ficha de endereço aberta o endereço pretendido e confirmando.
Ler contacto em voz alta
Para cada contacto, o MMI cria automaticamente um registo de voz no livro de endereços, que pode pedir para ser lido em voz alta.
Enviar contacto por SMS
Os contactos no livro de endereços podem ser enviados em formato vCard (.vcf) num SMS.
Criar cópia para edição/Editar contacto
Um cópia do contacto é memorizada na memória local do MMI (particular).
Altere os seus dados nos campos de entrada através do soletrador Link.
Memorizar contacto no livro endereços público
Pode marcar um contacto como Contacto comum . O contacto é então memorizado na memória local do MMI (pública) -2- Fig. 3 e é acessível a todos os utilizadores do MMI. Se um contacto não estiver marcado como contacto comum, é memorizado na memória local do MMI (privado) -1- e só é visível, se o telemóvel onde o contacto está memorizado estiver ligado ou se o respetivo cartão SIM estiver inserido no leitor de cartões SIM.
Eliminar contacto
Sé é possível eliminar os contactos da memória local do MMI (privado/público).
Nota
  • Os contactos editados no livro de endereços do MMI não podem ser atualizados automaticamente no telemóvel associado. A Audi recomenda o tratamento dos registos do telefone móvel diretamente através do telefone móvel.
  • É possível apagar/editar só os contactos da memória local do MMI (privado/público).
  • Pode apagar de uma só vez todos os contactos particulares ou comuns, selecionando nas definições do livro de endereços a opção Apagar contactos comuns ou Apagar contactos privados Link.
  • O envio e a receção de fichas de endereço como SMS depende do telefone móvel. Quais os telefones móveis que suportam essa função, pode lê-los no banco de dados da Audi para aparelhos móveis em www.audi.com/bluetooth.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.