Audi MMI   Navegação   Navegar  Introduzir o destino
Aplicável aos seguintes veículos: com sistema de navegação
Selecione: Tecla NAV > Tecla de comando Condução ao destino > Endereço.
  • Alterar país: Selecione e confirme País. Introduza um país.
  • Introdução do destino através de localidade/CP: Selecione e confirme Localidade/CP. Introduza a localidade ou um código postal. Selecione e confirme a localidade na lista. Selecione e confirme mais indicações do destino, como Adicionar rua, Adicionar como destino intermédio, Introduzir destino especial no local Link ou Selecionar centro do local. Inicie a guia ao destino.
  • Introdução do destino através de Rua: Selecione e confirme Rua. Selecione e confirme uma cidade da lista. Introduza uma rua. Para selecionar uma rua independente de uma determinada localidade, rode o botão de comandos para Em todas as cidades e pressione o botão de comandos. Selecione e confirme mais dados do destino, como Número da porta ou Cruzamento. Inicie a guia ao destino.
Ajuda na introdução do endereço: Durante a introdução do endereço, são sugeridos no campo de entrada localidades que já tenha introduzido uma vez. Premindo a tecla de comando Lista, pode aceitar a localidade sugerida como destino. Outras localidades, que correspondam à introdução, são listados mais em baixo. É ainda indicado o número de locais encontrados -A- Fig. 1.
Se a localidade desejada é indicada no campo de introduções do soletrador ou na listagem mais em baixo, poderá comutar para a lista de localidades, pressionando longamente o botão de comando.
Destino no mapa
Movimentando horizontalmente, verticalmente ou na diagonal a cruz reticular com o botão de comando com a função Joystick Link pode ser aceite um destino novo a partir do mapa Link.
Coordenadas
Indicação das coordenadas geográficas do interface da cruz reticular (graus longitudinais/da latitude).
Memorizar no livro de endereços
Destinos individuais podem ser memorizadas diretamente depois da introdução do destino no livro de endereços. A cada registo do livro de endereços podem ser atribuídos dois destinos de navegação particular/profissional.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.