Audi MMI   Entretenimento  Reproduzir suportes de dados
Selecione: Tecla MEDIA > Tecla de comando Funções .
Dependendo da fonte selecionada podem ser selecionadas no mostrador as funções seguintes:
-1- Browser do álbum
Todas as capas de álbum existentes são mostradas . Selecione e confirme uma capa de álbum a partir da lista. Ou: Selecionar e confirmar no nível superior da Jukebox a pasta Albumbrowser. O primeiro título do álbum selecionado é reproduzido.
-2- Faixa ou capítulo para frente/para trás
É reproduzido título/capítulo anterior ou seguinte . Se selecionar e confirmar a tecla dentro dos primeiros dez segundos da reprodução, é reproduzida a faixa anterior. Após cerca de dez segundos é feito o salto para o início da faixa. Ou: Prima as teclas de seta na unidade de comando do MMI ( / ).
-3- Avanço/Retrocesso
Para retroceder ou avançar um ficheiro áudio/vídeo, mantenha o botão de comando premido. Ou: Mantenha premidas as teclas de seta na unidade de comando do MMI ( / ).
-4- Pausa
Na linha de estado do visor do MMI é mostrado o símbolo do Mute -10- Fig. 3. Para continuar a reprodução, selecione e confirme novamente ||(Pause). Ou: Pressione brevemente o botão de ligar/desligar.
-5- Info da faixa
Informações adicionais memorizadas sobre o título atual (p.ex. intérprete, álbum, título, género) são mostradas.
-6- Menu principal do DVD
Requisito um DVD - Vídeo é reproduzido e o veículo está parado.
Selecione e confirme um ponto de menu. Ou: Opere o menu principal do DVD com o botão de comando com função de Joystick Link.
-7- Imagem total
Condição: um vídeo é reproduzido e o veículo está parado.
A imagem de vídeo é alargada para a totalidade do ecrã do MMI. Para desativar a imagem total, pressione a tecla BACK ou uma tecla de comando qualquer.
-8- Janela Info
Consoante a disponibilidade, são indicadas diferentes informações sobre a faixa atual (por ex., capa do álbum* incorporada), bem como a duração da reprodução e o tempo de reprodução restante.
Nota
Para poder utilizar o browser do álbum de forma otimizada, copie apenas ficheiros áudio/vídeo com capa de álbum inserido até 800x800 px para a Jukebox.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.