Audi MMI   Entretenimento  Televisão
Aplicável aos seguintes veículos: com TV
Selecione: Tecla MEDIA > Tecla de comando Fonte > TV Tuner > Funções.
-1- Memorizar estação de rádio
A emissora sintonizada é guardada na posição livre seguinte na lista de memória. Selecione e confirme a posição da memória pretendida.
-2- EPG (informações sobre os programas)
É apresentada uma lista com as emissoras digitais de TV acessíveis e, em seguida, os programas de TV.
  • Definir o registo EPG de uma emissora: Selecione e confirme o registo EPG pretendido. Consoante a disponibilidade, são apresentadas informações pormenorizadas sobre os programas (por ex., título, hora de início/fim, género) para a emissora TV selecionada.
  • Sintonizar emissora de TV: Selecione e confirme na vista de programas a emissora de TV pretendida e mantenha o botão de comando premido. A emissora de TV é sintonizada em plano de fundo e os dados EPG atualizados, se necessário.
-3- Busca para frente/para trás
É sintonizada a emissora rececionável anterior ou seguinte .
-4- Informação
São apresentadas as informações que acompanham o programa da emissora de TV atualmente sintonizada.
  • Mudar páginas de teletexto: Seguidamente prima o botão de comando.
  • Inserir número de páginas de teletexto: Seguidamente prima o botão de comando. O primeiro algarismo do número de página de três dígitos é marcado. Rode o botão de comando para a esquerda/ para a direita e confirme. O número de página selecionado é regulado e a marcação muda para o dígito seguinte.
-5- Imagem total
A imagem TV é alargada para a totalidade do ecrã do MMI. Para desativar a imagem total, pressione a tecla BACK ou uma tecla de comando qualquer.
-6- Janela Info
Consoante a disponibilidade, são indicadas diversas informações sobre a emissora sintonizada (por ex., título, género, EPG/teletexto/disponibilidade de som multicanal).
-7- Lista da memória
Na lista de memórias podem ser memorizadas até 120 estações por ordem aleatória.
  • Mostrar lista da memória: Prima a tecla de comando Memória.
  • Memorizar estação de rádio Selecione a tecla de comando Memória > Gravar nome da emissora. A emissora sintonizada é guardada na posição livre seguinte na lista de memória. Selecione e confirme a posição da memória pretendida.
  • Deslocar estação de rádio memorizada: Selecione a tecla de comando Memória > Deslocar Nome da emissora Selecione e confirme a posição pretendida na lista da memória.
Nota
Nem todas as estações de TV digitais proporcionam informações EPG.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.