Audi RS Q3   Utilização   Abrir e fechar  Fecho centralizado
Para destrancar o veículo, premir o botão Fig. 1.
Para trancar o veículo, prima uma vez a tecla ATENÇÃO!.
Para destrancar a tampa do porta-bagagens, pressione a tecla brevemente.
Se o veículo for destrancado e, nos 30 segundos seguintes, não for aberta nenhuma porta, a tampa da bagageira ou o capot, o veículo volta a trancar-se automaticamente. Esta função evita uma destrancagem involuntária permanente do veículo. Isso não se aplica quando pressiona a tecla pelo menos um segundo.
Se ao destrancar deve ser destrancada a porta do condutor ou todo o veículo, pode ser regulado nos veículos com sistema de informação ao condutor Link.
ATENÇÃO!
Válido para veículos com sistema de alarme antirroubo*: Nos veículos trancados por fora com sistema de Safelock* ativado, não podem ficar pessoas dentro do veículo, nomeadamente crianças, dado que nem as janelas nem as portas poderão ser abertas por dentro Link. As portas trancadas dificultam aos socorristas, em casos de emergência, o acesso ao interior do veículo - perigo de vida!
Nota
  • Operar a chave com comando apenas quando se tiver contacto visual com o veículo.
  • O veículo só pode ser trancado com a posição da caixa de velocidades em P (caixa de velocidades automática).

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.